Vinho ao Vivo - 3 e 4 de Julho

O Vinho ao Vivo é um encontro de 40 produtores de vinho europeus em Lisboa que vão dar a descobrir ao público os seus vinhos de carácter. O Vinho ao Vivo ocorre ao ar livre à beira do Tejo, na esplanada À Margem em Belém, num quadro sublime da cidade de Lisboa, com gastronomia e música ao vivo a acompanhar.


Uma selecção muito especial de produtores independentes que trabalham os seus vinhos com respeito pelo local de origem, pela cultura, tradição e paisagem locais. Vinhos sem artificialidade, feitos de forma mais artesanal, com identidade, talento e ética.


O objectivo do evento é promover uma cultura do vinho enquanto património humano e natural, com actores que interpretam uma paisagem a partir de um conhecimento que se constrói de geração em geração.


O Vinho ao Vivo sai de um modelo nacionalista e de marcas, numa perspectiva humanista e de intercâmbio de culturas e experiências.  Estabelece um diálogo entre amadores e produtores de vários países da Europa, o velho continente onde o Vinho é um símbolo VIVO e intrínseco da sua história.

Saiba mais em: www.vinhoaovivo.com


Filipe La Féria
Filipe La Féria

Author



Leave a comment

Comments will be approved before showing up.